segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

     Todo mundo erra um dia né quem nunca errou mais eu acho que nada é por acaso se tudo aconteceu desse jeito é porq era pra ser desse jeito e se tudo ainda está desse jeito é porq era pra ser desse jeito osaisaoiasio to parecendo louca :S apesar dos erros do passado sabe piras  acho que foi melhor assim agr eu aqui você ai com a certeza de que você e eu sempre estaremos aqui você mente pra mim no msn que vai se mudar ¬¬' eu fico com raiva quando fala que é mentira mais eu gosto dou risada me diverte (:   você ja ta velhinho tadinho saioasoisaio mas espero que sempre continue desse jeito sempre e nunca esqueça da CHATALHA aqui ;D Começe a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e olhos adiante, com a graça de um adulto e não com a tristeza de uma criança ;     seja muito feliz sem nunca me esquecer ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário